domingo, 10 de março de 2013

A Escolha, Os Medos e As Dúvidas

Eu sempre tive dúvidas quando o assunto era "Qual Carreira Seguir?" já pensei em seguir várias carreiras como, Médico mas logo desisti,  Advogado mas por causa de prova que tem que ser feita eu também não quis seguir essa profissão, e em minha cabeça ainda continuava a mesma dúvida "Qual Carreira Seguir?"

Mas quando assisti ao filme O Diabo Veste Prada foi quando eu tive mais ou menos uma ideia remota do q eu talvez quem sabe pudesse seguir como uma carreira pra mim, quando assisti a esse filme eu não vou negar fiquei deslumbrado com o mundo da moda, porém mesmo assim eu ainda não tinha certeza de que era o que queria.
(Cenas do Filme "O Diabo Veste Prada")
Mas um dia assistindo a reapresentação da novela Ti-Ti-Ti com minha mãe foi q eu pude ver que a moda era a carreira onde eu me encontrava era onde eu queria estar.Sabendo disso fiz a prova pra faculdade logo depois fiz a matricula pro curso de moda, porem os medos não me largaram, pois eu comecei a pensar se era o que eu realmente queria e sem saber o que ao certo queria fazer comecei a procurar outros cursos não vou mentir mas teve alguns que me chamaram a atenção, até que desabafei com meu amor que me disse o seguinte "METE A CARA E VAI EM FRENTE SE É ISSO QUE VOCÊ QUER" e foi ai que eu vi que sim era o que eu realmente queria, depois que fomos conversando eu tive a ideia de criar esse blog pra ajudar pessoas que assim como eu estavam ou estão com essa dúvida e o criei também para poder falar de moda e quem sabe dar dicas e ajuda los ao máximo. E só pra deixar registrado saibam que as dúvidas os medos sempre vão existir basta você ser sincero consigo mesmo e você que deixar claro que a escolha é pra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário