terça-feira, 9 de abril de 2013

Pinacoteca de São Paulo

Ai ai cada vez fica mais difícil de ficar postando as coisas aqui são muitos trabalhos e etc..mas assim quando der estarei postando os meus trabalhos e outras cocitas mas (risos).
Bom hoje falarei sobre a nossa visita a Pinacoteca do Estado de São Paulo, lá nos fomos visitar a exposição do artista Waltercio Caldas, vou ser sincero nunca gostei de ver exposições de artes, mas gostei de alguns dos trabalhos dele que me chamaram a atenção por serem bem inusitados, como por exemplo, uma sapato que foi colocado um arco pesado encima dele no bico do sapato onde fez a parte de trás levanta, houveram outras obras que acabei tirando foto que também me chamaram atenção seja pela cor ou pelo formato;

(foto tirada na Pinacoteca de S. Paulo)

(foto tirada na Pinacoteca de S. Paulo)

(foto tirada na Pinacoteca de S. Paulo)
Bom essa foi a nossa visita a Pinacoteca de S. Paulo, se gostaram dessa exposição sinto informar que ela só foi até 07/04, mas lá tem muitas outras exposições e trabalhos de vários artistas excepcionais e pra quem quiser ir lá o endereço da Pinacoteca segui abaixo:


Pinacoteca do Estado de São Paulo - Praça da Luz, 2 - São Paulo, SP
  Estação Luz do Metrô - Tel. 55 11 3324-1000

É isso meus queridos até o próximo post e por favor comentem..=D

7 comentários:

  1. Caro amigo J.M. !!!!!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Seu Blog é também muito bacana.
    Embora não seja muito afeito à design. Mas
    respeito e aprecio quem gosta e faz.
    Está de parabéns. Já
    Sou seu seguidor. Um lindo dia e maravilhosa
    Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO –10/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: Me sentirei lisonjeado se ver o selinho
    Identificador do meu Blog. nesse seu belíssimo
    Espaço, óbvio, se me permitir.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante o seu blog. Adoro o seu trabalho.
    Obrigada pela visita.
    Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passei aqui pela primeira vez e estou te seguindo!

    dê uma passadinha no meu tbm!!

    www.thafazendoartes.blogspot.com.br

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui e já amei !
    Seguindo, segue de volta ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, estou retribuindo a vista e também já estou seguindo. Adorei o blog Jhonata.
    Convido a todos a conhecer meu blog e seguir também, espero que gostem.
    http://akepalo.blogspot.com.br/

    Bjus e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!! Muito interessante mesmo..
    Sei como é esse lance de falta de tempo..
    Bom, seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Se não curte ainda no face, CURTA!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Realmente dá trabalho postar no blog + não desista vá em frente.
    bjs

    http://princessgloss1.blogspot.com.br/2013/02/sobre-o-meu-sumico.html

    ResponderExcluir