terça-feira, 2 de julho de 2013

Lançamento do Livro O Vírus Mortal!!

GENTE NOTÍCIA IMPERDÍVEL;

Olá pessoas, queria compartilhar com vocês mais uma novidade sobre o blog do Donnefar Skedar, a data de lançamento do livro O Vírus Mortal já foi divulgada, o livro será lançado no dia 24 de Julho de 2013, hoje  ao entrar no blog ( http://donskedar.blogspot.com.br) vi o post que nos avisa a data confirmada, abaixo um trecho do post.


"Depois de longa espera e de inúmeras preparações, finalmente lhes trago a data em que o livro, O Vírus Mortal, será disponibilizado para compra através do site da Perse.com.br. O livro poderá ser comprado de forma impressa e para o formato eletrônico, estará disponível em outros sites como Amazon.com/ e pelo bem conhecido pelos leitores de livros eletrônicos o Smashwords.com/ .."
Capa do livro O Vírus Morta
Bom não sei quanto a vocês mas eu estou muito ansioso para que chegue logo a data do lançamento.
Para saberem mais detalhes sobre o livro acessem Donnefar Skedar o Blog, bom pessoal por hoje é isso espero que acessem o blog e que leiam o livro.

2 comentários:

  1. Well, não preciso dizer mais nada *-* visitem meu blog, é isso, obrigado pela postagem, estou tão ansioso quanto os meus leitores, para este lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Que blog interessante adorei. Luci
    Já virei seguidora

    ResponderExcluir