segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Presente

Olá gente a quanto tempo em (risos), bom hoje queria mostrar a vocês o presente que ganhei do meu estimado amigo Donnefar Skedar ,como alguns sabem (quem lê o blog do Don) viu que o lançamento do seu livro O Vírus Mortal já ocorreu no último dia 24, como eu o ajudei de uma forma pequena com esse seu livro e seu lançamento o Don me presenteou me dando o seu livro de lançamento e uma marca página vejam o livro e o marca;

Capa do Livro

Autógrafo

Autógrafo

Marca Página

Ainda não comecei a ler o livro mas amei o presentão que o Don me deu e ainda autografado, e tenho certeza que essa história será incrível assim que terminar de ler ela irei fazer uma resenha do mesmo, bom gente é isso por hoje fica a dica ai para quem quiser comprar esse livro entre no blog do Don para ter mais informações Donnefar Skedar o Blog, até mais e não esqueçam de comentar viu.

2 comentários:

  1. Olá J.
    Espero que tenha gostado e que em breve possa nos trazer uma resenha (:
    Abraços.
    Don

    http://donskedar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Don assim que terminá-lo farei a resenha, mais uma vez obrigado pelo livro.

      Excluir